Quem sou eu

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Leila tem sempre razão... sendo educada ou não

Penso que realmente, o blog é a alma do blogueiro... sua visão dos fatos, do mundo... quando nos tornamos jornalistas demais, técnicos demais, acabamos por perder a mão dos nossos próprios conceitos. Até entendo que por vezes, é mais fácil publicar informações que opinar sobre elas. meu momento atual, é de observação... estou DEMAIS... magoada demais, cansada demais, confusa demais... e aí, tenho medo do que esse meu DEMAIS possa me influenciar ao escrever e consequentemente, falar demais, coisas que nem são tão sentidas assim.

Um comentário:

  1. Márcia,
    Observe sempre, mas consiga fazer desta observação, elementos para sua reviravolta interior.
    Quando as trevas derem lugar a Luz em nosso município, teremos como estreitar esta relação virtual que mantemos, pois mesmo percorrendo caminhos opostos, tenho certeza de que sua força interior é admirável e decente.
    Fique na Paz e supere estes dilemas interiores, muitas vezes nem percebemos que temos a solução em nossas próprias mãos.
    Coragem!

    ResponderExcluir