Quem sou eu

sábado, 3 de abril de 2010

AGRADECIMENTOS

                                       Amigos para sempre!!!!!

Uma vez, ao escutar o Padre Marcelo Rossi falando, vi o quanto ele tinha razão ao dizer que as pessoas aproximam-se de Deus ou pela dor ou pelo amor. E intuí, que muitas dessas vezes, a dor é o maior veículo de chegada ao Senhor... Sempre fui uma pessoa de muita fé... Acredito em um Deus vivo que vibra em nós em todos os momentos... Acredito que não estamos aqui por acaso e que as dificuldades são oportunidades divinas para o nosso processo de aperfeiçoamento, amadurecimento e evolução. Os últimos meses não foram nada fáceis... Sofri o que pude e o que não pude... Cheguei a achar que não teria fim tanto sofrimento... mas, Deus é conosco!!! Eu precisava, decididamente, passar por isso e rever uma série de conceitos, valores, que norteavam a minha vida. Precisava de uma bela faxina na alma e na vida... precisava enxergar os verdadeiros amigos... E embora, o meu inferno astral ainda esteja meio que por aí, agradeço a Deus pela oportunidade! Hoje, tenho olhos para quem precisa ver e ouvidos para quem precisa ouvir... AGRADEÇO AOS MEUS AMIGOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS... AOS MEUS AMIGOS QUE NEM SEI QUEM REALMENTE QUEM SÃO, MAS, QUE ME APOIARAM E ME DERAM FORÇAS SEM SE PREOCUPAREM EM SE DECLARAR, BUSCANDO UM RETORNO... Agradeço inclusive aos meus “amigos”, que só conseguiam falar comigo por reconhecer meu endereço profissional, aliás, vcs foram sem dúvidas os grandes responsáveis por esse meu novo ciclo. Aprendi com vocês que se deve sim, fazer o bem olhando a quem!
Agradeço, inclusive a Comunidade Mangaratiba sem Prefeito, as pessoas que lá estão por motivos comunitários, responsavelmente por espírito público, que não me deixaram acreditar que eu não havia sido importante como gestor público. Sei, que muitos lá estão para plantar a discórdia, mas, hoje eu tenho certeza, tantos outros estão, por acreditarem em uma Mangaratiba mais justa! Precisei fazer escolhas, para poder continuar a minha vida e gostaria de afiançar que estarei, dentro da minha humilde capacidade, reestruturando pensamentos e condutas, na busca por governantes mais conectados com o espírito público. Fica claro aqui, que não estou censurando ninguém, jogando pedras em ninguém ou fazendo campanha contrária... Estou, apenas dizendo, que da forma que sei trabalhar, farei a minha parte!
    Muito obrigada, aos amigos DE VERDADE!!!!!!!!! MESMO QUE SEJAM FAKES! RSRSRSRSRSRSRS

3 comentários:

  1. MARCIA, É MUITO BOM LER E VER QUE VOCE SUPEROU TODAS ADVERSIDADES POR QUE PASSOU, PARABENS.
    UM DIA VOCE ME AJUDOU E ME ACONSELHOU A NÃO DESISTIR E LEVANTAR A CABEÇA.
    HOJE EU DIGO PRA VOCE: SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA.
    SIGA EM FRENTE...

    ResponderExcluir
  2. Agora que fizeste uma bela faxina na alma e na vida, arrasa e mostre que deu a volta por cima e mudou para melhor...Acredito em vc!
    Qdo caminhava pelas ruas fazendo campanha para o seu candidato com no máximo umas 100 pessoas, indo contra tudo e todos que estavam na situação, mostrou que luta realmente e se entrega totalmente a tudo que acredita e na época venceu, mas isso não impediu de ser super criticada.Continuou lutando, com muitos erros e acertos...E novamente vieram os momentos baixos e você superou... Mas qdo voltou à frente da FMP, mostrou que gestão se faz com democracia e confiança em seu grupo. Fez daquele espaço um local maravilhoso, construiu a família Mário Peixoto e levou outra rasteira.... AGORA APROVEITA ESSA NOVA SUPERAÇÃO E LUTE PELO BEM DE MANGARATIBA, EXIJA DAQUELES QUE RESOLVER APOIAR A PRÁTICA DO BEM COLETIVO POIS EU TENHO CERTEZA QUE CONTINUAREI A DEFENDÊ-LA QDO MUITOS ESTIVEREM QUERENDO ATIRAR PEDRAS POR DESPEITO COMO ACONTECEU ULTIMAMENTE. CONTE SEMPRE COMIGO TODAS AS VEZES QUE ESTIVER AGINDO PELA VALORIZAÇÃO DAS RIQUEZAS DE NOSSA CIDADE, PELO BEM DO POVO E DESENVOLVIMENTO DA CIDADANIA. Abraços Markito

    ResponderExcluir
  3. Márcia,

    As duas pessoas que postaram acima, já definiram que resumidamente esperamos das pessoas que participam da gestão de nosso município. Seja fazendo parte do executivo ou do legislativo, o que esperamos é decência, coerência e caráter.
    Não queremos viver marretando, não queremos criticar simplesmente por criticar.
    Queremos viver nossa cidadania plenamente e isto inclui a solidariedade entre as pessoas. E é isto que nos move a olhar nossos amigos, sejam virtuais ou não, com o olhar do parceiro, até mesmo quando os criticamos.
    Somos pessoas que só desejam exercer seus direits e deveres com respeito e responsabilidade.
    Parabéns pela reflexão e sei que estaremos aqui, sempre por perto, honrando a nós mesmos com posições apartidárias e firmes.

    ResponderExcluir