Quem sou eu

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aos poucos tentarei superar a vontade de ficar calada...

Ando tão triste em ver certas coisas... Confesso que por uma questão de preservação ando preferindo ficar calada,mas, as vzs, fica muito difícil. Quanta arrogância!!!! Mangaratiba virou um picadeiro, ou melhor, uma arena!!!! De um lado, pessoas magoadas por não terem conseguido eleger seus candidatos, de outro, pessoas angustiadas por terem saído precocemente de um governo que se perdeu em meio a tantas irresponsabilidades e bobagens e do outro a arrogância de alguns aliados, repetindo erros de governos passados e assim maculando um gestor, que sequer ainda teve tempo para mostrar a que veio. Vejo, que muitas pessoas atacam o atual governo por estar retirando alguns colaboradores e colocando outros de sua confiança... Gente, nada mais natural! Sempre foi, é e será! O governante que entra precisa ser justo com seus colaboradores, com seus amigos que o ajudaram a vencer uma campanha. Não fiz campanha para o Prefeito Evandro... não tenho a menor pretensão de voltar a trabalhar na prefeitura, por isso me sinto bem a vontade para dizer... DEIXEM O HOMEM E SUA EQUIPE TRABALHAR! Fizemos, até onde se pode, a nossa parte... claro que cada um dentro de suas limitações e possibilidades... Está na hora de Mangaratiba deixar de lado este ranço de política tupiniquim e dar espaço a responsabilidade de acampanhar a política e os trabalhos, não com olhos de inimigos,mas de partícipes de uma democracia estabelecida.

Gostaria de esclarecer ao meu amigo Lacerda, que embora eu não seja  "amiga" da senhorita ex superintendente de Turismo, aliás, nem nos falamos,mas, não posso ser injusta e me calar ao ver escrito em seu blog que em Mangaratiba não há sequer um inventário realizado nesta área. Fui testemunha do empenho da Kelly em realizar o inventário, de tentar um trabalho com apoio de técnicos da UERJ, mas, sei que ela "esbarrou" em uma série de obstáculos, que não davam  a ela a oportunidade de mostrar um trabalho mais efetivo. A não ser que alguém tenha "sumido"com o que estava montado, e não acredito que tenha sido na gestão do Evandro, penso que com o que ela deve ter deixado, será menos árduo o trabalho...

Rezo todos os dias por uma Mangaratiba melhor,mas, não sei se as pessoas querem realmente isso para o coletivo... normalmente, pelo que pude observar durante alguns anos, as pessoas só pensam em seus problemas particulares...

Não existem perdedores ou vencedores... existem construtores que foram oportunizados por Deus para uma nova tentativa de se conseguir uma Mangaratiba mais justa, responsável e valorizada!

Um comentário:

  1. "Gostaria de esclarecer ao meu amigo Lacerda, que ... não posso ser injusta e me calar ao ver escrito em seu blog que em Mangaratiba não há sequer um inventário realizado nesta área."
    Gostaria de esclarecer a minha amiga que apenas reproduzi as palavras do atual secretário constantes do "release" que recebi da Superintendência dde Comunicação.
    Minha opinião sobre o "turismo" de Mangaratiba está na postagem que fiz sobre PARATY.

    ResponderExcluir