Quem sou eu

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desejo a vcs a capacidade da indignação!

Gosto muito dessa frase de um presidente que o mundo jamais se esquecerá: "O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento". John F. Kennedy ].
Hoje recebi uma visita de um amigo candidato a deputado, aqui na minha casa, e ele comentou sobre a abordagem que sofreu da maior ave de rapina que já conheci nesse município, que atua por debaixo dos panos... O cabra, queria que meu amigo desistisse de sua candidatura para apoiar os seus candidatos que pertencem todos a um mesmo grupo comunitário... digamos assim! Hora faça-me o favor!!!! Com base em que, ele tem a cara de pau, de vir pedir a um cidadão de Mangaratiba, ou seja lá da onde fosse, que desista do seu sonho, só para que ele e sua trupe continuem fazendo o lobby do "poder"? Por mais que eu queira me colocar a parte desta   briga por um espaço, procurando evidenciar minhas qualidades e deixando que os defeitos dos outros falem por si mesmo, não consigo ficar quieta nesse momento. Chega!!!!! Tá na hora de colocarmos essa escória para fora do nosso município! Mangaratiba ou qualquer outro lugar do mundo, jamais irá crescer, se não exercitarmos o nosso direito de indignação e inconformismo... Chega, de acreditar em história da carochinha... Chega, de vender voto pelos R$50,00 do bar no dia das eleições... Precisamos começar a prestar mais atenção na política que domina nosso município... precisamos perceber quem são os mantenedores dessa mesma política de muitos e muitos anos, só mudando os nomes das famílias... ACORDA, MANGARATIBA! LIBERTE-SE DE UMA VEZ DESSA GENTE E CRESÇA!

Um comentário:

  1. Está começando a ficar bom! Vá mostrando aos amigos leitores, sua coragem e determinação. Não deve esconder, nem polir seus conceitos e ideais.

    Vá em frente!

    ResponderExcluir