Quem sou eu

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DOR DE MÃE...

Meu coração está em pedaços... Sinto-me solidária a dor da atriz Ciça Guimarães e não consigo pensar em outra coisa que não seja a de que mães não deveriam passar por isso... Acho que nessas horas, por mais que seja espiritualizada e conhedora da doutrina espírita, não consigo me desprender desta dor tão dilacerante... Ao mesmo tempo me vem a mente a frase que minha mãe sempre dizia quando queria me dizer um não: " Filha, de alguma forma, as mães sempre têm razão!" E hoje com os meus bebês de quase 30 anos, continuo reproduzindo esta frase tão sábia da minha mãezinha... E nós mães, temos essa coisa de sexto sentido... essa visão do mais a frente... esse instinto animal que precisa proteger sua cria... mas, eles em suas revoluções hormanais e convicções joviais, acham-nos sempre exageradas e inoportunas... E eu não fui diferente... minha mãe teve razão em quase tudo... Que Deus permita que anjos de Luz e sabedoria possam acompanhar a Ciça e sua família nesta readaptação de caminhada...  e que ela possa intuir que realmente o que morreu não foi o filho dela e sim o seu corpo, como um dia um menino de 10,11 anos, fez o mundo ouvir e perceber a sua incrível sabedoria ao responder a uma repórter sobre a morte do seu pai Claudio Coutinho... Talvez Ciça, esse seja motivo para você reagir... seu filho estará sempre vivo entre o que o amaram e amam... pois, somos essência e essência nunca morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário