Quem sou eu

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um presente... várias reflexões!





Sou fã das duas... O vídeo com tradução está bem bacana, pois, a letra nos leva a várias reflexões... Estou saudosa... meio murcha... Na semana que passou perdi meu pai biológico, e ele foi um homem muito louco... e viveu até certa época de sua vida sem os verdadeiros valores da família. Ele fez filhos como coelho selvagem... e não criou nenhum deles... de todos nós, eu e minha irmã por parte de pai e mãe, fomos abençoadas por Deus em face ao carinho recebido da família da minha mãe e o apoio e educação que recebemos do nosso pai do coração que foi o "Tio Grilo".Com os dois aprendi muita coisa... e fiz fortalecer em mim o sentido de família... preservação e valorização como consequencia da premissa " Pela Família todo sacrifício é justificável"... e cada um dos dois, motivando através de sua peculiaridade me levou a esta conclusão.Com meu pai biológico experimentei abandono, descaso, irresponsabilidade, falta de respeito e com isso intuí tudo o que não queria para minha família. Com meu pai do coração, aprendi a amar incondicionalmente, a ter filhos do coração, a harmonizar o ambiente fazendo com que todos os membros da família se sintam responsáveis pelo equilíbrio do todo. Os dois me ensinaram... E eu amei os dois... e mesmo tendo sofrido tanto...eu respeito os dois,pois, a sua maneira, com aquilo que cada um dos dois sabia e podia me oferecer,eles me ajudaram a crescer e ser essa pessoa que hoje está aqui, sempre disposta a renascer e superar!!!!!!!!!!!! Queria ter tido tempo de dizer ao meu pai que tudo estava perdoado... que sei que NADA É POR ACASO, e que um dia,TUDO PASSA! E afinal, depois de 51 anos, me vejo com uma família crescida... GANHEI IRMÃO E IRMÃS... Já combinamos que iremos recuperar todo esse tempo perdido. Esse é o verdadeiro milagre da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário