Quem sou eu

sábado, 13 de novembro de 2010

Uma saudade que vai ficar para sempre... meu amigo querido Werneck



Acordei hoje e disse para mim mesmo: este dia jamais será esquecido por mim! Que loucura, falei isto do nada e jamais poderia pensar que isto seria uma verdade... O Werneck foi embora para outro campo espiritual... não importa o que os que não o conheciam de verdade dissessem dele... meu amigo morreu... e eu sei que ele foi meu amigo de verdade!!!!! Meus filhos sempre disseram que o Werneck era a imagem do avô!!!! Para mim ele era a imagem da alegria!!!! A partir de hoje, o céu não será mais o mesmo... o Werneck vai dar uma animada naquilo lá!!!! Eu vou sentir muita saudade,mas, como já postei aqui a frase de uma criança vítima da mesma doença que o levou: " saudadee é o amor que fica" e o meu amor por você, meu querido amigo, ficará para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário