Quem sou eu

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ATENÇÃO que o assunto é sério!!!!!

Lukinha:

Pessoal,

O assunto é sério e vale a pena a mobilização.

Vamos repassar esse assunto pros amigos, conhecidos, etc.

===================================

Hoje, fiquei muito preocupada, com uma matéria, que voltou a aparecer no jornal (já tinha lido sobre isso). Nela, um engenheiro comenta, que os pilares de sustentação do elevado do Joá estão seriamente comprometidos e que ele estaria proibido de falar no assunto e de fazer inspeção local. Fiquei impressionadíssima com o descaso do governo pois lembrei de um acidente que me marcou muito: a queda do elevado Paulo de Frontin, na Tijuca anos atrás, com muitas vítimas fatais.

Pensei em mobilizar pessoas através de e-mail (passando para os amigos) e quem sabe cobrar uma posição do governo. Também procurar pessoas que possam ajudar colocando na mídia, políticos, pessoas ligadas a imprensa e etc. O que vocês acham? O papo é sério. Já pensaram no que poderia acontecer? Milhares de pessoas passam por ali diariamente.

Passem para os amigos! Vamos ver no que dá.


É sério... ainda trago na lembrança o acidente do Elevado Paulo de Frontin... minha mãe era enfermeira e trabalhou no atendimento... vamos nos mobilizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário